11 de junho, que beleza! Abertura da Copa com dois empates chatos. Mas o tema não é esse. Hoje também é o fim do mangá de sucesso FullMetal Alchemist. A história dos irmãos chega ao fim, nesse mangá que é publicado desde 2001. Esse capítulo 108 dizem os boatos que terá 150 páginas, embora a luta final esteja bem encaminhada. Não sei quem morre, quem sobrevive, só acho que não vai acontecer tudo o que os personagens principais querem. Inclusive torço contra o Ed recuperar seus membros, já estou muito acostumado com ele usando próteses.
Ao contrário de muitos fãs, não fico triste por isso, não gosto de séries infinitas ou que enrolam demais, só espero que o fim não me decepcione. Pelo que eu li, a autora não costuma fazer finais muito bonitinhos. Obrigado, Arakawa, você conseguiu me prender a essa história por tanto tempo.
Agora estou muito ansioso e vou finalizar o post pra ficar apertando F5 loucamente nos sites que traduzem pro inglês. Até mais, e obrigado pelos views! Aproveite pra brincar de "Onde está Wally?" na figura acima.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
FullMetal Alchemist!
Postado por RG às 13:54
Marcadores: Comix Zone
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Massa... vou esperar o anime, então sem spoillers!
Realmente foi uma série mto boa... assisti às duas versões animadas!
É, não mandei spoilers, e já tem versão traduzida pro inglês. Bateram o recorde hoje, em menos de um dia traduziram. Não tinha 150 páginas, tinha umas 110.
eu bem não gosto desse manga o/
sim eu sou chataamm !
Fullmetal Alchemist é um mangá GRANDIOSO! Espero que não caguem tudo no final, os japoneses tem essa mania...
Eu ja li o final e particularmente eu gostei bastante!
O final é bem interessante, vou tentar nao dar spoiler, mas foi um happy end. O interessante é que a série permitiu uum final coerente com toda a série na propria filosofia final. Bom, so posso comentar com quem ja viu!
Tô na espera da versão pt-br pra conferir...
Mas levando em conta a última op do anime (as quais geralmente entregam MUITOS spoilers), realmente tudo levava a crer que teriamos um final feliz mesmo.
Postar um comentário